Páginas

29 de abr. de 2012

4

Pedigree - Somos loucos por cachorro!



Algumas pessoas são a favor das baleias.
Outras, das árvores.
Nós gostamos mesmo é de cachorro.

Os grandes e os pequenos.
Os de guarda e os brincalhões.
Os de raça e os vira-latas.

Somos a favor dos passeios, 
das corridas e travessuras,
de cavar, caçar, cheirar e brincar.

Somos a favor dos parques com cachorros,
de portas para cachorro.
E da vida de cão.

Se houvesse um feriado internacional
em que todos os cães
fossem reconhecidos por sua contribuição
para a qualidade de vida na Terra,
nós seriamos a favor também.

Por que somos loucos por cachorro.







4 comentários:

  1. Eu também...sou louca pelo meu cãozinho....
    bem lindo este bloguinho amiguinha estrela....
    lindo feriadinho pra você e mamis....
    lambeijos do Tigrinho

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro gatos mas não tem como nega que são super fofos!♥ obrigada por seguir meu cantinho seguindo de volta!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse texto viu!
    Estamos seguindo vocês já..

    beijos & lambeijos do Totózinho!

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando mais um louco por cãezinhos tb!!!!
    Eu sou um au au que aUma o próximo!!
    E minhas mamis e irmãs aUmam tds os cãezinhos da face da terra!!!
    Q poeminha legl esse, heim?
    Um dia p nós n seria nda mal !!!
    Lambitoquinhaaas!!!

    ResponderExcluir